segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Deletando"

Começando de novo.
Um novo ano, soa cliche , mas existe uma nova forma de ver as coisas.
Nos 6 últimos meses do ano estava um porre, pra lá de ultra- romântica, escrevendo coisas que pareciam ter algum sentido, praticando uma terapia na verdade,pois como tenho problemas em dizer o que sinto prefiro escrever, o que para mim é sempre melhor, escrevendo consigo articular melhor as idéias e dizer as coisas com mais clareza.
Clareza, está ai  algo que busquei, em meio ao estresse de mais um ano de obrigações,eu tinha um único objetivo muito claro na minha vida, passar na USP, me bitolei na escola, só saia de lá a noite, e todos os dias pensava no ano que passara,tinha por obrigação conseguir entrar na universidade que sonhara para fazer o curso que mais gosto!
Porém, no meio do caminho tinha uma pedra , eram as minha emoções, fui tomada por elas, tudo parecia ser elevado ao quadrado, tudo parecia complexo demais, e não soube lidar com 10% de tudo aquilo que sentira, exagerei na dose, bebi demais , me fechei demais , sofri demais e claro, como todo ano, me decepcionei demais.
Estava esperando algo grande demais das pessoas, algo que nem eu sabia direito, só sabia que não era o que estava recebendo, dai a coisa fodeu, tudo que era difícil passara a ser mais, e o drama rolou solto, eu ,comigo mesmo e o blog, porque nunca dissera nada para ninguém, o que eu realmente sentia ficara guarda aqui, só eu sabia e as outras meia dúzia de pessoas que leram, provavelmente não entenderam nada.
O resultado disso tudo foi o mais óbvio, ninguém nunca soube o que me atormentava e porque agia de formas tão estranhas, e durante muito tempo continuei amargurada, contudo, depois que passara toda a neura das provas, finalmente quebrei a rotina, as coisas ficaram mais claras, agora eu entendo que foi uma fase cruel que já passou e não voltará jamais, o que vem pela frente eu não sei, mas sei que mais uma vez estou surpresa comigo mesmo.
Eu consegui mudar novamente, não sou mais aquela pessoa boba e inconsequente de 2 anos atrás, e não sou triste, insegura ,desconfiada e bitolada de 1 ano atrás, o problema é que são poucas as pessoas que me conhecem a mais tempo e que convivem  um pouco mais comigo e perceberam e entenderam que eu mudei e nunca mais vou ser a mesma, que mesmo ainda dando mancada, hoje sou mais madura e responsável, mais comprometida com o mundo e com as coisas que julgo importantes, não é a toa que farei um curso de humanidades.
A única coisa que desejo, por enquanto, é que meus novos e velhos amigos descubram a pessoa que verdadeiramente sou hoje, e não me julgem pelo que fui , a final, todo mundo merece uma chance para mostrar que evoluiu, e nesse contexto, as velhas postagens já não serviam mais, está ai o motivo da "deletação"!