quinta-feira, 20 de maio de 2010

Faz muito tempo!

O tempo, o que alguns geógrafos, em alguns momentos da história não considerem como condicionante para um desenvolvimento crítico do espaço, e por extensão da sociedade, hoje é urgente para mim.
O tempo passou!!!
Muito valor , a custa de muita cerveja está se naturalizando( é bom ou ruim?pq?), mas sem querer ser vazia, apenas escrevendo o que sinto:
O que eu sinto e por que o sinto?
É real o que sinto?
O que real?
O que é sentimento?
Ainda não sei, sinceramente, mas sei o que me encomoda: o que antes achava que me fazia bem, agora nem tanto se faz!
O que antes era sufuciente, hoje não é mais!
E o que eu sou????????????????
Talvez, muita coisa ou nada!!!
Contudo, sei que não sou mais tão inocente ao pensar que tudo é válido, que existe sentido em tudo que fazemos, a minha inocência, se existiu, se perdeu, e o que fica são os questionamentos do por quê! e esses, sim são os mais aterrorizantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!